Aviva celebra resultado de R$37 milhões na Black Friday 

A Aviva anunciou na última sexta-feira (6) os resultados históricos obtidos na Black Friday de 2019. A empresa que possui três empreendimentos (Rio Quente, Costa do Sauípe e do parque aquático Hot Park) superou as próprias metas propostas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO (com informações de Talita Figueiredo)

——————————–

Durante o período, que contou com diversas promoções especiais entre os dias 18 de novembro a 1º de dezembro, a companhia faturou R$37 milhões. O valor é mais do que o dobro do resultado obtido em 2018 (R$16 milhões), e superou a meta estabelecida para a edição deste ano.

“Esta foi, sem dúvida, a melhor Black Friday de todos os tempos do turismo. E para conquistar estes resultados contamos com duas ações fundamentais para que esse resultado acontecesse, montamos um time multidisciplinar, totalmente dedicado à iniciativa em uma war room criada em nosso escritório em São Paulo, especialmente para a ocasião, e que durou todo o mês de novembro” conta Heber Garrido, diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva.

Com o oferecimento de um amplo leque de produtos e promoções ao consumidor para períodos ao longo de todo o ano de 2020, diferentemente do que foi adotado em 2018, a companhia desenvolveu uma estratégia 360° com diversas ativações e descontos no site, central de vendas e PDV’s. “Por meio deste planejamento obtivemos crescimento em nossos principais canais de vendas: Canal Direto, Agências, OTAs, Site e Central de Vendas. Além disso, todo o público que se cadastrou previamente em nossos sites teve acesso a uma semana antecipada de ofertas exclusivas e ainda com maiores descontos, e também a promoções surpresas diárias”, destaca o executivo.

Projetos Sociais

Outro grande desafio proposto para a Black Friday deste ano foi a destinação de parte dos lucros para projetos sociais. Por meio da sua plataforma que unifica todas as ações do bem praticadas pela companhia – o Hub do Bem, cada reserva efetuada pelo site ou pela central de vendas a Aviva doou R$30 reais para instituições já apoiadas em seus destinos. “Arrecadamos R$85 mil reais que serão doados para dois projetos educacionais e esta será a maior doação em ação social da Aviva no ano de 2019”, complementa Heber.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Prefeito de São Sebastião oficializa Área de Proteção Ambiental Baleia Sahy

Nesta sexta-feira (5), o prefeito do município de São Sebastião, Felipe Augusto, assinou o decreto que regulamenta o Plano de Manejo da Área de...

União Europeia só abrirá totalmente as fronteiras internas no final de junho

A União Europeia só abrirá totalmente as fronteiras internas no final de junho e começará a suspender as restrições a viagens fora do bloco...

Accor amplia programa Plant for the Planet agora para a Colômbia

Para reforçar seu objetivo com a preservação ambiental e preocupação com os insumos que utiliza em seus hotéis, a Accor anuncia no Dia Internacional...

Grupo Iberostar inicia reabertura de hotéis e reforça segurança sanitária

De forma escalonada, a reabertura de uma seleção de hotéis do Grupo Iberostar acontece a partir da segunda quinzena de junho garantindo protocolos de...

GOL aprova acordo coletivo em prol da preservação de empregos e caixa da Companhia

A GOL Linhas Aéreas acaba de aprovar um acordo coletivo inédito com o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), cujos objetivos primordiais são a manutenção...

Cansei dos enochatos! Eis uma dica pra conversar com eles.

Simplificando os aromas do vinho para os Leigóides, como eu por Werner Schumacher*Os Masters of Wines e os Master Sommeliers, mais que os próprios Enólogos,...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias