Azul anuncia plano de expansão no Amazonas ligando Manaus a 23 destinos

Continua depois da publicidade

A Azul anunciou, nesta quinta (10), o maior plano de expansão regional da história da aviação brasileira no Amazonas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em parceria com os governos local e federal, a empresa planeja adicionar à sua malha aérea oito novos destinos no estado ainda no segundo semestre deste ano. As novas operações para Barcelos, Apuí, Eirunepé, Itacoatiara, Humaitá, Borba e Novo Aripuanã, terão seu início após a conclusão dos investimentos em infraestrutura aeroportuária. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (10) em Manaus e Brasília, em encontro entre representantes da empresa, o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o Ministro do Turismo, Gilson Machado, e parlamentares da bancada amazonense.

Veja o detalhamento da operação planejada para o Amazonas:  

Veja também as mais lidas do DT

“Nosso acordo com o governo do Amazonas e a administração federal permitirá que, pela primeira vez em sua história mais recente, o Amazonas tenha uma grande quantidade de cidades servidas por uma companhia aérea de expressão nacional e internacional, provendo a conectividade de Clientes e negócios com os mais altos padrões de segurança e qualidade operacional. Vamos utilizar todos os modelos de aviões de nossa frota, baseando tripulação, aeronaves e manutenção em Manaus, garantido assim perenidade e regularidade às operações”, diz John Rodgerson, presidente da Azul.

“Estamos felizes em ser a maior companhia aérea do Brasil em número de destinos atendidos no país e vamos fazer valer também essa marca para o Amazonas e região. Esse movimento é mais uma ação da Azul para alcançar a meta de chegar a 200 cidades atendidas no país nos próximos anos”, completa Rodgerson.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade