Com o fim das restrições, a partir de 22 de maio, snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional voltam a complementar a experiência de clientes que viajam com a Azul.
EDIÇÃO DO DT com Agências
Mais de dois anos após a suspensão do serviço de bordo em voos domésticos por conta da pandemia, a Azul, seguindo liberação da Anvisa, retomará no próximo dia 22 uma das estrelas de sua experiência: o serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. As opções a bordo serão diversificadas e ajustadas conforme o horário do voo, com diferentes cardápios para operações que decolam de manhã, de tarde e de noite.
De acordo com a nota oficial, além da retomada do serviço de bordo, a Azul também voltou recentemente a oferecer atividades infantis no Espaço Kids e a possibilidade do uso dos chuveiros no Lounge Azul, ambos na área internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A flexibilização das restrições sanitárias determinadas pela Anvisa passa a permitir esses serviços, porém, a obrigatoriedade do uso de máscaras nos voos se mantem.
“Graças à ampla cobertura vacinal e à diminuição dos casos de Covid-19 no Brasil e no mundo, podemos celebrar a volta à normalidade de nossos serviços. Estávamos ansiosos para poder retomar nosso tradicional e tão querido serviço de bordo, uma marca inigualável da Experiência Azul, e a que nossos Clientes tanto sentiam falta. Implementaremos as medidas já a partir do dia 22, tornando a jornada de cada Cliente única e especial”, destaca Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul, em nota oficial enviada por e-mail à redação do DIÁRIO.
Para saber mais, acesse o site da Azul.