1° seminário internacional de polícia turística acontece em Salvador (BA)

Continua depois da publicidade

Com a reativação do turismo no país, pós-pandemia, será realizado em Salvador (BA), nos dias 18 e 19 de maio, o 1° SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE POLÍCIA TURÍSTICA, com o tema “O Impacto da Segurança Pública na Escolha do Destino Turístico”.

O objetivo do evento é aprimorar a capacidade das polícias nas atividades vinculadas à segurança turística e promover o intercâmbio de conhecimento no à recepção, assistência, interatividade, informações no idioma do visitante e proteção ao turista de modo geral.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Veja também as mais lidas do DT


Os participantes receberão as informações a respeito de nossas zonas e pontos turísticos, imperdíveis para quem os visita.

Confirmam presença até agora: Polícia Nacional de Espanha; Gendarmeria Nacional Francesa; Polícia Nacional de Colômbia; Polícia Nacional Civil de Guatemala; Polícia Nacional de Republica Dominicana,  das Polícias Militares dos Estados de Acre; Rio de Janeiro; Santa Catarina; Tocantins; Alagoas; Goiás; Mato Grosso do Sul; Pernambuco; Pará; Amapá e Paraná. Estamos acreditando que será um marco para a atividade de polícia turística no Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade