Nova loja da Azul Viagens inaugura novo conceito de design e atendimento a clientes no País
Edição do DT com agências
Com arquitetura moderna, comunicação visual alinhada à marca e melhor experiência do cliente, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, inaugura hoje (20) a primeira loja com a regência do novo conceito, que tem conceito de aproximar, confortar e acolher as pessoas. O espaço de 36 m², dentro do shopping Flamboyant, em Goiânia, terá lounge e espaço kids, além de um ambiente para atendimento aos clientes.
Com a abertura na capital de Goiás, a Azul Viagens alcança a marca de 35 lojas no país, concentradas no interior e na capital de São Paulo, em Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e Bahia, além de duas no exterior. Até o fim de maio, a operadora espera inaugurar outras lojas em Campinas e Belo Horizonte.
Experiência de compra
“A Azul Viagens sempre procura oferecer atendimento e produtos de alta qualidade. A gente sabe que as decisões de viagens a lazer são momentos únicos e muito especiais para nossos clientes, por isso, nossas lojas precisam oferecer ambientes acolhedores e, ao mesmo tempo, propícios à descoberta de possibilidades de viagens. Com o auxílio de consultores especialistas no assunto, investimos em recursos visuais, iluminação e conforto, para que nossos clientes e consultores de viagens possam ter a melhor experiência de compra possível, assim como também a realização de cada vez mais viagens inesquecíveis”, ressalta o diretor da operadora, Marcelo Bento Ribeiro.
A Azul Viagens também irá reformular, gradativamente, as demais lojas da rede, adequando as unidades à nova repaginação proposta pela empresa. A inauguração das lojas-conceito da Azul Viagens faz parte das iniciativas que marcam as comemorações dos 10 anos da companhia.