Azul Viagens abre 35ª unidade de atendimento, dessa vez em Goiânia (GO)

Continua depois da publicidade

Nova loja da Azul Viagens inaugura novo conceito de design e atendimento a clientes no País

Edição do DT com agências

Com arquitetura moderna, comunicação visual alinhada à marca e melhor experiência do cliente, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, inaugura hoje (20) a primeira loja com a regência do novo conceito, que tem conceito de aproximar, confortar e acolher as pessoas. O espaço de 36 m², dentro do shopping Flamboyant, em Goiânia, terá lounge e espaço kids, além de um ambiente para atendimento aos clientes.
Com a abertura na capital de Goiás, a Azul Viagens alcança a marca de 35 lojas no país, concentradas no interior e na capital de São Paulo, em Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e Bahia, além de duas no exterior. Até o fim de maio, a operadora espera inaugurar outras lojas em Campinas e Belo Horizonte.

Experiência de compra

“A Azul Viagens sempre procura oferecer atendimento e produtos de alta qualidade. A gente sabe que as decisões de viagens a lazer são momentos únicos e muito especiais para nossos clientes, por isso, nossas lojas precisam oferecer ambientes acolhedores e, ao mesmo tempo, propícios à descoberta de possibilidades de viagens. Com o auxílio de consultores especialistas no assunto, investimos em recursos visuais, iluminação e conforto, para que nossos clientes e consultores de viagens possam ter a melhor experiência de compra possível, assim como também a realização de cada vez mais viagens inesquecíveis”, ressalta o diretor da operadora, Marcelo Bento Ribeiro.
A Azul Viagens também irá reformular, gradativamente, as demais lojas da rede, adequando as unidades à nova repaginação proposta pela empresa. A inauguração das lojas-conceito da Azul Viagens faz parte das iniciativas que marcam as comemorações dos 10 anos da companhia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade