Wyndham Hotel Group anuncia abertura de dez novos empreendimentos no País em 2018

Alejandro Moreno posa com Fernando Gagliardi e Felipe Novais, convidados do evento (Foto: Adriana Crude/Raposo Photo Studio)
Alejandro Moreno posa com Fernando Gagliardi e Felipe Novais, convidados do evento (Foto: Adriana Crude/Raposo Photo Studio)

De acordo com o CEO da companhia, serão adicionados em 2018, 1,5 mil quartos à oferta existente no Brasil

Edição do DT com agências

O CEO do Wyndham Hotel Group, Alejandro Moreno, recebeu na noite da última quarta-feira (20) no Palácio Tangará, em São Paulo, importantes nomes da hotelaria nacional como Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels e Roland de Bonadona, além de parceiros como Érica Drumond, da Vert Hotéis e Roberto Bertino, da rede Nobile. Na ocasião, o executivo anunciou o planejamento de dez novos empreendimentos no Brasil para este ano, que vão adicionar 1.500 quartos á oferta atual e elevar o número de hotéis para 44 no País.
Nos últimos anos, o Wyndham Hotel Group dobrou o número de hotéis na região da América Latina e Caribe, passando de 100 para 206 hotéis. Presente hoje em 18 cidades brasileiras com sete bandeiras – entre eles Wyndham, Wyndham Garden, Ramada, Ramada Encore, Tryp, Super 8 e Days Inn – o grupo possui 34 hotéis no país, com oferta de mais de 5.650 quartos.
Alejandro Moreno, também comentou a reformulação das marcas do grupo, que passarão a contar com a assinatura “by Wyndham”. “Os hóspedes buscam nomes em que confiam, como o Wyndham, que eles conhecem e associam a uma experiência de qualidade e serviço excepcional”, afirmou.

Assinatura by Wyndham eleva o conhecimento da marca

No Wingate, a adição de “by Wyndham”, em 2007, aumentou significativamente o conhecimento da marca. No Microtel ela resultou no crescimento constante do RevPAR ou Receita por Quarto Disponível, o indicador mais importante para a indústria hoteleira.
“Pesquisas apontam que quase 45% dos consumidores se sentem mais seguros com o endosso de uma marca e quase um terço deles projetam uma experiência de melhor qualidade” afirma Jimena Faena, diretora Sênior de Comunicação, Marketing e Fidelidade da Wyndham Hotel Group para a América Latina e Caribe.
Otimista com o crescimento do turismo entre os países da América Latina, Moreno afirmou que nunca houve tanta movimentação entre turistas latino americanos. “A chegada de novas linhas aéreas à região ajudam neste intercâmbio”, finalizou.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Grandes bancos do Canadá boicotam anúncios no Facebook

Os maiores bancos do Canadá confirmaram na última sexta-feira (3) que se juntaram a um boicote contra anúncios no Facebook, iniciado por grupos de...

São Paulo retorna atendimento presencial em bares, restaurantes e salões de beleza nesta segunda (6)

O prefeito Bruno Covas assinou, no último sábado (4), os protocolos setoriais com representantes de bares, restaurantes, salões de beleza, estética e bem-estar. Os...

Guias de Turismo do Rio saem às ruas para exigir Renda Mínima Emergencial

Categoria exige o cumprimento da Lei 8858, que aguarda o decreto do governador Wilson Witzel para ser regulamentada EDIÇÃO DO DIÁRIO  Os Guias do Rio de...

Flórida e Texas batem recorde de novas infecções pelo covid-19

Mesmo com os Estados da Flórida e do Texas anunciando novos recordes no número de infecções por covid-19, o presidente dos EUA, Donald Trump,...

Lembro o Tob – Crônica de Osvaldo Alvarenga*

Faz anos, muitos, a mãe deixou seu apartamento em Juiz de Fora e foi viver numa pequena cidade ali perto, em casa ampla com...

Live solidária arrecada R$ 84 mil para profissionais de turismo de Foz do Iguaçu

Cerca de 600 pessoas, entre guias de turismo, taxistas, motoristas e camareiras, de Foz do Iguaçu, foram beneficiadas pela live solidária na usina de...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias