Os profissionais escolhidos para compor a bancada são criteriosamente escolhidos para serem imparciais e rigor avaliativo
REDAÇÃO com agências
A bancada de jurados para o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2017/2018, que recebe inscrições até o dia 1 de setembro, já está com alguns profissionais confirmados. O júri é selecionado de forma minuciosa e critério pela Braztoa, garantindo que não haja parcialidade.
Até o momento, os confirmados para a banca de jurados estão: Alexandre Garrido (ABNT), Ariane Jane (Global Ecotourism Network), Caco de Paula (Agência Auá Brasil), Federico Asper (Espertise Investigación), Helena Costa (UNB), Isabel Barnasque (Ministério do Turismo), Jessica Kobayashi (SENAC) e Mariana Aldrigui (USP).
Veja também as mais lidas do DT
Avaliação e premiação
Os inscritos serão avaliados pelos impactos ambientais, incentivo ao turismo sustentável, inovação e viabilidade financeira dos seus projetos.
A melhor iniciativa será declarada ‘TOP Sustentabilidade’. O ganhador ganhará um vídeo exclusivo, produzido pelo Ministério do Turismo, e uma bolsa de estudos integral no curso de Pós-Graduação EAD – Inovação E Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis do SENAC.
Os ganhadores dentro de cada categoria receberão uma consultoria educacional para melhor desenvolver as suas iniciativas proporcionadas pelo SENAC.
A cerimônia de premiação acontecerá junto com a Convenção Braztoa 2017, cujo local e data serão anunciados em breve.
(Felipe Lima)