Disney pensa em realidade expandida no lançamento de brinquedos de “Os Últimos Jedi”

Continua depois da publicidade
Reuters (Los Angeles) –

A Walt Disney Co enviará personagens do universo “Star Wars” ao reino da realidade expandida na semana que vem para atrair os fãs às lojas, que receberão novos produtos ligados ao próximo filme da franquia, “Os Últimos Jedi”, informou a empresa em um comunicado nesta quinta-feira.

A partir das 7h01 (GMT) de 1o de setembro, mais de 20 mil lojas de 30 países exibirão mostruários que os fãs poderão escanear com seus smartphones para descobrir personagens como Rey ou Chewbacca. Usando a tecnologia de realidade expandida, os usuários verão os personagens sobrepostos a seus cenários olhando pelas câmeras de seus celulares, podendo tirar fotos e gravar vídeos com eles.

A Disney está explorando a tendência da realidade expandida, que ganhou uma multidão de seguidores em julho de 2016 graças ao lançamento do videogame Pokemon Go, da Niantic Inc.

Veja também as mais lidas do DT

A caçada por personagens de “Star Wars” está programada para durar três dias e coincidirá com a “Sexta-Feira da Força II”, dia em que os varejistas começam a vender brinquedos e outros produtos relacionados a “Os Últimos Jedi” abrindo as lojas à meia-noite em vários locais do mundo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade