Bancada para Prêmio Braztoa já tem alguns profissionais confirmados

Continua depois da publicidade

Os profissionais escolhidos para compor a bancada são criteriosamente escolhidos para serem imparciais e rigor avaliativo

 

REDAÇÃO com agências

A bancada de jurados para o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2017/2018, que recebe inscrições até o dia 1 de setembro, já está com alguns profissionais confirmados. O júri é selecionado de forma minuciosa e critério pela Braztoa, garantindo que não haja parcialidade.  

Até o momento, os confirmados para a banca de jurados estão: Alexandre Garrido (ABNT), Ariane Jane (Global Ecotourism Network), Caco de Paula (Agência Auá Brasil), Federico Asper (Espertise Investigación), Helena Costa (UNB), Isabel Barnasque (Ministério do Turismo), Jessica Kobayashi (SENAC) e Mariana Aldrigui (USP).

Veja também as mais lidas do DT

Avaliação e premiação

Os inscritos serão avaliados pelos impactos ambientais, incentivo ao turismo sustentável, inovação e viabilidade financeira dos seus projetos.

A melhor iniciativa será declarada ‘TOP Sustentabilidade’. O  ganhador ganhará um vídeo exclusivo, produzido pelo Ministério do Turismo, e uma bolsa de estudos integral no curso de Pós-Graduação EAD – Inovação E Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis do SENAC.  

Os ganhadores dentro de cada categoria receberão uma consultoria educacional para melhor desenvolver as suas iniciativas proporcionadas pelo SENAC.  

A cerimônia de premiação acontecerá junto com a Convenção Braztoa 2017, cujo local e data serão anunciados em breve.

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade