Barbados e Tourlines fazem parceria para aumentar vendas no destino

Continua depois da publicidade

A Autoridade de Turismo de Barbados (BTA) e a operadora Tourlines de Curitiba fizeram um projeto em conjunto para aumentar a venda de pacotes para o destino no Caribe. Os profissionais da operadora e as oito principais agências de viagem que atendem participaram de um treinamento sobre a ilha caribenha, que incluiu informações dos principais atrativos turísticos, estrutura hoteleira, dicas de viagem e tarifa agente. 

Depois dessa primeira fase, foi realizada uma viagem de inspeção no destino, com um profissional de cada agência e um representante da Tourlines, para vivenciarem as atrações e fazer visitas técnicas a hotéis. Para finalizar o projeto e incentivar ainda mais as vendas, a operadora ofereceu uma bicicleta para a primeira agência que vendesse um pacote para Barbados, competição vencida na última semana pela Schultz Turismo.

De acordo com Juliano Barbosa, Assessor de Relacionamento com o Trade da GVA, empresa que representa o BTA no Brasil, “com este projeto conseguimos estreitar nosso relacionamento com empresas de Curitiba e entender ainda mais o mercado turístico da região. Recebemos ótimos feedbacks dos profissionais, que acharam muito interessante ver ao vivo o que tinha sido explicado no treinamento”.

Veja também as mais lidas do DT

Barbados está planejando outras ações para incentivar o turismo dos brasileiros na ilha, como ações cooperadas de marketing com operadores, participação em feiras e viagens de inspeção.

Para saber mais sobre o destino, acesse https://www.visitebarbados.com/

MVB

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade