La Torre Resort anuncia nova campanha no 4° Workshop da Visual Turismo

Continua depois da publicidade

Na tarde desta segunda-feira (28), iniciaram-se as capacitações nas Business Suites. O La Torre Resort, de Porto Seguro, em apresentação do empreendimento aos agentes de viagem, apresentou o programa de fidelidade “Mais La Torre”, que dará diversos prêmios aos agentes de viagem.

O programa de fidelidade funciona em contagem de pontos. A cada venda de pacotes do La Torre, o agente de viagem, que terá um cadastro no portal da campanha, que será lançado em breve, irá receber uma determinada quantidade de pontos ao registrar sua venda no site. Os prêmios incluem Iphone’s, Ipad’s e Ipod’s.

Outro ponto destacado na apresentação foi o diferencial do apartamento Family. O resort possui 65 destes apartamentos, que possuem 70 m², dois quartos, uma sala conjunta com uma cozinha simples e todo o sistema all inclusive oferecido pelo resort.

Veja também as mais lidas do DT

O site do La Torre Resort também foi reformulado e ganhou versão digital. Agora, o cliente tem visão total do são os ambientes através de fotos de todos os ambientes do resort, inclusive os apartamentos, e, assim, facilitando a escolha da categoria do apartamento que mais se encaixa no seu perfil. Essa facilidade pode ser acessada tanto de computadores, como de dispositivos móveis, smartphones e tablets.

Serviço
La Torre Resort (www.resortlatorre.com.br)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade