Belmond América do Sul apresenta novo Diretor de Brand, Marketing e PR

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Belmond América do Sul anunciou a promoção de Rodrigo Lovatti ao cargo de Diretor de Brand, Marketing e PR. O profissional será responsável por todos os sete hotéis da divisão e pelos trens de luxo no Peru, Belmond Hiram Bingham e Belmond Andean Explorer.

Com carreira iniciada em 1998 no Belmond Copacabana Palace, o executivo, que gerenciou diferentes áreas operacionais, ingressou na área de vendas, onde ocupou a gerência e, posteriormente, o cargo de Diretor Marketing & Vendas da Belmond Brasil. Nesta função desde 2012, Rodrigo teve papel fundamental na gestão e desenvolvimento da estratégia de vendas e marketing dos hotéis Belmond no Brasil – Belmond Copacabana Palace e Belmond Hotel das Cataratas – nos últimos seis anos.

Veja também as mais lidas do DT

Rodrigo Lovatti, que tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e profundo conhecimento em hotelaria e estratégia de mercado, está entusiasmado com o novo desafio: “Estou muito feliz em cuidar não só de nossas propriedades no Brasil, como também em começar um trabalho ativo com os hotéis e trens do Peru. O foco será posicionar globalmente a Belmond na América do Sul como destino e primeira opção de escolha no segmento de experiências exclusivas, sejam em nossos hotéis ou trens. Outro fator importante é que o Brasil é o terceiro maior mercado internacional de toda nossa operação no Peru e estou certo de que temos potencial para crescermos ainda mais no país”, afirma o executivo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade