Flytour MMT Viagens lança condições de pagamento especiais

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Dia 12/10 é celebrado o Dia das Crianças e, em comemoração, a Flytour MMT Viagens lança condições de pagamento especiais. Os clientes podem adquirir o benefício no financiamento e no cartão para os produtos comercializados somente este mês.

A operadora oferece opções de pagamento que possibilitam o passageiro dividir o preço em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito ou em até 10 vezes no financiamento.

Veja também as mais lidas do DT

Destaques

Balneário Camboriu (SC) se destaca com saídas de Guarulhos. São quatro dias de diversão no maior parque temático da América Latina. O pacote promove passagem aérea, traslado, um dia de visita ao parque Beto Carrero World com ingresso e transporte incluso, sendo a criança grátis.

A Flytour MMT Viagens também aposta em Orlando, nos EUA. Para as famílias que desejam visitar a cidade, a operadora apresenta desconto de 50% nos Vacation Clubs. A ventagem dispõe hospedagens completas (quarto e cozinha) que acomodam de 4 a 6 pessoas. São produtos de 7 a 14 noites para a região de Kissimmee.

A operadora dispõe de pacotes para o interior de São Paulo, em Cesário Lange, no Mavsa Resort Convention & Spa,  ou em Atibaia, no Tauá Hotel. A oferta oferece regimes all inclusive e pensão completa, respectivamente, e gratuidade para as crianças.

As promoções também prometem ser oferecidas na América do Sul, Santiago, no Chile, e Punta Cana, na República Dominicana. Com hospedagem de 3 dias e 2 noites; 5 dias e 4 noites, regime com café da manhã e all inclusive.

Para saber mais sobre os produtos especiais para o mês das crianças, acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com a operadora.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade