Bourbon oferece pagamento parcelado para reservas via site da rede

Continua depois da publicidade

Antes realizado apenas à vista no momento do check-out, o pagamento das reservas feitas no site da Rede Bourbon Hotéis & Resorts agora pode ser parcelado sem juros em até cinco vezes nos resorts Bourbon e em até duas vezes nos hotéis urbanos, consistindo de uma cobrança no ato e demais parcelas nos meses seguintes. Essa funcionalidade – já disponível para os resorts da Rede em canais tradicionais de distribuição e vendas – como agências e operadoras de viagens – foi estendida às outras unidades Bourbon no Brasil e na América Latina.

Ao acessar o www.bourbon.com.br, o cliente define em que hotel ou resort quer ficar, escolhe as datas de check-in e check-out, informa quantos adultos e crianças deverão se hospedar e, já na tela seguinte, recebe informações sobre unidades habitacionais disponíveis, preços por noite e condições especiais de pagamento. Em destaque, no canto superior direito do box, são detalhados os valores para pagamento à vista e para pagamento em até cinco vezes, sem juros.

“Sendo um dos nossos principais canais de venda, o site recebe investimentos constantemente para aprimorar as ferramentas online disponíveis aos nossos hóspedes, seguindo as tendências mundiais em comércio eletrônico”, afirma a diretora de marketing da Rede Bourbon, Adriana Cardoso.

Veja também as mais lidas do DT

Lançado em novembro do ano passado, o novo site obteve, já no primeiro mês online, faturamento recorde: três vezes maior, na comparação com o mês anterior, e seis vezes maior, se comparado a novembro de 2013. E, no primeiro mês de 2015, impulsionado principalmente pelos bons resultados do fim de ano e das férias, alcançou seu recorde histórico de faturamento. Para fevereiro, o portal não deixou por menos e fechou o mês com quase cinco vezes o faturamento do mesmo mês de 2014.  “A modernização do www.bourbon.com.br é fundamental para que o site continue apresentando números tão expressivos quanto em seus primeiros meses de atividade”, completa o diretor de vendas da Rede Bourbon, Jeferson Munhoz.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade