Campanha “BA Rocks!” premiará parceiros com melhor desempenho individual
A British Airways irá premiar dez agentes de turismo com uma viagem a Londres para assistir ao show do U2, na O2 Arena, no dia 2 de novembro. A viagem de quatro dias com acompanhante faz parte da nova campanha de incentivo de vendas da companhia no Brasil.
A campanha “BA Rocks!” premiará por performance individual agentes de viagem e vai considerar as vendas efetivadas durante o período de 13 de agosto a 20 de setembro. Cada uma das quatro cabines da BA – World Traveller, World Traveller Plus, Club World e First – pontua de forma diferenciada na campanha e, para participar do ranking, o agente deverá cadastrar os bilhetes vendidos no site www.barocks.com.br, onde também é possível consultar o regulamento e entender a dinâmica da promoção.
Veja também as mais lidas do DT
Para o diretor de vendas da British Airways e Iberia no Brasil, José Antonio Coimbra, “o objetivo dessa ação é incentivar as vendas e valorizar o trabalho das agências com um prêmio cobiçado e que agrada pessoas de todas as idades.”.