Três perguntas para Edmar Bull, presidente do Conselho da Abracorp

Continua depois da publicidade

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativgas (Abracorp) participará pelo terceiro ano da ABAV-Expo, feira que ocorrerá de 24 a 26 de setembro em São Paulo. Edmar Bull, presidente do Conselho Administrativo da entidade, durante apresentação da feira nesta terça-feira (25), em São Paulo, reforçou a importância dos profissionais do setor estarem presentes e participarem ativamente do evento. Acompanhe a entrevista concedida pelo executivo  ao DT:

DIÁRIO : Como vai ser a participação da Abracorp na Abav Expo 2015?

EDMAR BULL: Teremos, dentro da ilha corporativa, o Business Lounge, espaço onde o gestor terá a oportunidade de conversar pessoalmente com os executivos das principais empresas da indústria de viagens corporativas. É o terceiro ano que estamos participando da Abav Expo e esse ano vai ser muito positivo, pois os gestores de viagens e compradores estarão mais presentes do que em edições anteriores. E a parte de capacitação e treinamento na Vila do Saber será positiva com vários debates e muito atraente para o mercado corporativo e para os gestores compradores.

Veja também as mais lidas do DT

DIÁRIO: Você tem números desses compradores e fornecedores?

EDMAR BULL: Os expositores são 18 que estarão ali trabalhando em parceria conosco e os compradores devem passar de 1000/1100. Este é o número que estamos esperando. São os gestores corporativos das empresas clientes da Abracorp.

DIÁRIO: Os últimos números do balanço da Abracorp são muito bons. Você acha que eles serão mantidos?

EDMAR BULL: O corporativo sempre tem uma tendência de crescimento. Estamos falando de crise, mas o corporativo precisa viajar para trazer novos negócios. Sendo assim, acho que não só nos primeiros seis meses, tivemos um crescimento em real e no terceiro trimestre também deverá apresentar um crescimento positivo, acho que será muito bom. O tema é que o turismo está com uma oferta maior que o aumento de demanda. A oferta internacional de voos é acima de 9% e a demanda está crescendo a 2%. Por isso que dá essa impressão de que está tudo vazio. Cheguei ontem (24/08) de viagem do exterior e nunca vi tanta gente no Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo). Até me pergunto: onde está esta crise?

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade