Destinos méxicanos, Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, promovem caravana no Brasil

Edição do DT com Redação

Os dois destinos do Pacífico Mexicano Puerto Vallarta e  Riviera Nayarit desembarcaram nesta semana no Brasil para a realização de cinco workshops. Depois de passar por Porto Alegre e nesta terça-feira (25), por São Paulo, a caravana segue para Belo Horizonte e Rio de Janeiro.  A expectativa é mobilizar mais de 500 agentes de viagem nas quatro capitais.

A comitiva internacional trouxe Luis Villaseñor, diretor de Promoção e Relações Públicas do Escritório de Visitantes e Convenções de Puerto Vallarta; e Carlos Eguiarte, coordenador de Vendas e Promoção do Escritório de Visitantes e Convenções da Riviera Nayarit.

Durante os workshops, a CVC –  lançou um programa específico para os destinos, com a criação de um caderno especial. “Um pacote integrando os dois destinos, sai por volta de R$ 4 mil, por pessoa”, afirmou Paula Rorato, gerente de produtos do Caribe e México, da CVC.

“O Brasil tem uma importância crescente no nosso fluxo de viajantes, tanto que está entre os cinco maiores mercados emissores do México, atrás apenas de Estados Unidos, Canadá, Colômbia e Inglaterra. Em quatro anos, houve um incremento de 163,2% no embarque de passageiros brasileiros para nosso país. Queremos ressaltar esses fatos positivos e a possibilidade de vivenciar uma experiência mais exclusiva no Pacífico Mexicano”, analisa Luis Villaseñor, de Puerto Vallarta.

- Advertisement -

Diana Pomar: destinos de luxo que se destacam no Pacífico (Fotos: DT)
Diana Pomar: destinos de luxo que se destacam no Pacífico (Fotos: DT)

De acordo com Diana Pomar, diretora da CPTM (Escritório de Promoção Turística do México), trata-se de dois destinos destaques do México para o turismo de luxo. “Os destinos têm capacidade tanto em conectividade quanto em estrutura hoteleria para receber esse segmento que nós estamos focando, há mais de três anos. Trata-se de um destino sofisticado do México. O CPTM conseguiu reunir os dois destinos para eles trabalharem em conjunto e comercializar”, afirmou Diana ao DT .

Foi criado também um site conjunto, com os dois destinos. “A criação do site conjunto www.puertovallartarivieranayarit.com foi o primeiro passo na estratégia de intensificar a divulgação da região como tesouro mexicano, o que já vem proporcionando bons resultados e colaborando para incorporá-la ao imaginário dos turistas”, complementa Richard Zarkin, da Riviera Nayarit, que comemora a ocupação média superior a 80% no primeiro semestre deste ano.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Omicron representa risco global muito alto, mundo deve se preparar, alerta OMS

    A variante do coronavírus Omicron com fortes características mutantes, provavelmente se espalhará internacionalmente e representa um risco muito alto de surtos de infecção que...

    Marcela Cuesta, retorna ao Inprotur (Argentina) e fala ao DIÁRIO

    A conexão que o DIÁRIO tem com Marcela Cuesta remonta os primeiros anos de 2000, quando a profissional era Delegada da Argentina para a...

    Portugal volta ao estado de emergência e anuncia medidas para o final do ano

    O governo de Portugal anunciou na última quinta-feira (26) um plano de medidas restritivas para as festas de fim de ano que inclui uma...

    Ciclistas e turistas se reúnem em Minas Gerais para a Ouro Biker

    A maior ultramaratona do Brasil ocorre nas montanhas e vales na cidade de Ouro Fino. Evento traz ainda gastronomia, cultura e ações de responsabilidade...

    JetSMART retoma voos para Foz do Iguaçu

    A JetSMART Chile retomará suas operações em Foz do Iguaçu em dezembro Edição DIÁRIO com agências Os voos serão realizados nos Airbus A320-200 e Airbus A320neo,...

    Turismo nacional com crescimento de 16% até o fim do ano

    A estimativa de faturamento é de R$ 130 bilhões, aponta FecomércioSP Edição DIÁRIO com agências O turismo brasileiro deve terminar o ano com crescimento de 16%...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing