sábado, maio 17, 2025
InícioBlog do DiárioBullguer comemora 5 anos com edição limitada do Padoca

Bullguer comemora 5 anos com edição limitada do Padoca

Na próxima terça-feira (17), o Bullguer completa 5 anos e, para comemorar o aniversário de um jeito mais gostoso, a rede traz o retorno temporário do sanduíche mais pedido nas redes sociais: o Padoca.

EDIÇíO DO DIÁRIO

De hoje (10), até 17 de março, data que marca o aniversário da rede, a grande estrela da semana será o Padoca, que traz a combinação de 100 gramas de carne 100% Angus, requeijão, onion crispy, em um pão macio de brioche, por R$ 25.

“Estamos muito felizes em comemorar mais um ano de sucesso do Bullguer, e escolhemos o Padoca por ter sido um dos mais pedidos nas redes sociais”, diz Thiago Koch, sócio do Bullguer.

A ação acontece em todas unidades do estado de São Paulo (capital, Santo André, Barueri, Cotia, Campinas, São José dos Campos, Santos e Jundiaí), além do Rio de Janeiro (Ipanema e Botafogo Praia Shopping), Belo Horizonte e Brasília. Para localizar a loja mais próxima, acesse https://bullguer.com/nossas-unidades/

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque