InícioBlog do DiárioBullguer comemora 5 anos com edição limitada do Padoca

Bullguer comemora 5 anos com edição limitada do Padoca

Na próxima terça-feira (17), o Bullguer completa 5 anos e, para comemorar o aniversário de um jeito mais gostoso, a rede traz o retorno temporário do sanduíche mais pedido nas redes sociais: o Padoca.

EDIÇíO DO DIÁRIO

De hoje (10), até 17 de março, data que marca o aniversário da rede, a grande estrela da semana será o Padoca, que traz a combinação de 100 gramas de carne 100% Angus, requeijão, onion crispy, em um pão macio de brioche, por R$ 25.

“Estamos muito felizes em comemorar mais um ano de sucesso do Bullguer, e escolhemos o Padoca por ter sido um dos mais pedidos nas redes sociais”, diz Thiago Koch, sócio do Bullguer.

A ação acontece em todas unidades do estado de São Paulo (capital, Santo André, Barueri, Cotia, Campinas, São José dos Campos, Santos e Jundiaí), além do Rio de Janeiro (Ipanema e Botafogo Praia Shopping), Belo Horizonte e Brasília. Para localizar a loja mais próxima, acesse https://bullguer.com/nossas-unidades/

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque