Campanha Passaporte Braztoa tem prorrogação até 15 de setembro

Continua depois da publicidade

A Campanha Passaporte Braztoa visa estimular o mercado,
promover diálogo e troca de informações entre profissionais do trade

REDAÇÃO com agências –

Os agentes de viagens ganharam mais 15 dias para cadastrarem suas vendas na Passaporte Braztoa, campanha de incentivo e relacionamento do setor turístico. A data limite para o cadastro vai até o dia 15 de setembro para garantir pontuação na corrida pelo prêmio de R$ 30 mil, que podem ser usados como crédito com associados BRAZTOA.

Além disso, a entidade promoverá uma premiação surpresa para os três melhores agentes de cada região do Brasil.

Pontuação

  • As vendas, em que cada R$ 1 vale um ponto, podem ser cadastradas retroativamente. Portanto, tudo o que foi vendido e cadastrado entre 21 de março, data do lançamento do Passaporte Braztoa, e 15 de setembro, pode ser contabilizado nos números finais.
  • Os roteiros vendidos para destinos como Colômbia e Argentina, patrocinadores da campanha, têm pontuação em dobro (cada R$ 1 vale dois pontos). Os destinos patrocinadores dos eventos Experiência Braztoa também oferecem pontuação dobrada: Tailândia, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
  • Quizzes (1 mil pontos), treinamentos (2 mil pontos) e participação em projetos especiais, como Prêmio Braztoa de Sustentabilidade (1.500 pontos), são excelentes oportunidades de garantir pontuação extra.

O grande vencedor será anunciado durante a 45ª ABAV Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, no dia 28 de setembro, às 13h, na área Braztoa.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade