A Campanha Passaporte Braztoa visa estimular o mercado,
promover diálogo e troca de informações entre profissionais do trade
REDAÇÃO com agências –
Os agentes de viagens ganharam mais 15 dias para cadastrarem suas vendas na Passaporte Braztoa, campanha de incentivo e relacionamento do setor turístico. A data limite para o cadastro vai até o dia 15 de setembro para garantir pontuação na corrida pelo prêmio de R$ 30 mil, que podem ser usados como crédito com associados BRAZTOA.
Além disso, a entidade promoverá uma premiação surpresa para os três melhores agentes de cada região do Brasil.
Pontuação
- As vendas, em que cada R$ 1 vale um ponto, podem ser cadastradas retroativamente. Portanto, tudo o que foi vendido e cadastrado entre 21 de março, data do lançamento do Passaporte Braztoa, e 15 de setembro, pode ser contabilizado nos números finais.
- Os roteiros vendidos para destinos como Colômbia e Argentina, patrocinadores da campanha, têm pontuação em dobro (cada R$ 1 vale dois pontos). Os destinos patrocinadores dos eventos Experiência Braztoa também oferecem pontuação dobrada: Tailândia, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
- Quizzes (1 mil pontos), treinamentos (2 mil pontos) e participação em projetos especiais, como Prêmio Braztoa de Sustentabilidade (1.500 pontos), são excelentes oportunidades de garantir pontuação extra.
O grande vencedor será anunciado durante a 45ª ABAV Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, no dia 28 de setembro, às 13h, na área Braztoa.