Campanha Passaporte Braztoa tem prorrogação até 15 de setembro

A Campanha Passaporte Braztoa visa estimular o mercado,
promover diálogo e troca de informações entre profissionais do trade

REDAÇÃO com agências –

Os agentes de viagens ganharam mais 15 dias para cadastrarem suas vendas na Passaporte Braztoa, campanha de incentivo e relacionamento do setor turístico. A data limite para o cadastro vai até o dia 15 de setembro para garantir pontuação na corrida pelo prêmio de R$ 30 mil, que podem ser usados como crédito com associados BRAZTOA.

Além disso, a entidade promoverá uma premiação surpresa para os três melhores agentes de cada região do Brasil.

Pontuação

  • As vendas, em que cada R$ 1 vale um ponto, podem ser cadastradas retroativamente. Portanto, tudo o que foi vendido e cadastrado entre 21 de março, data do lançamento do Passaporte Braztoa, e 15 de setembro, pode ser contabilizado nos números finais.
  • Os roteiros vendidos para destinos como Colômbia e Argentina, patrocinadores da campanha, têm pontuação em dobro (cada R$ 1 vale dois pontos). Os destinos patrocinadores dos eventos Experiência Braztoa também oferecem pontuação dobrada: Tailândia, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
  • Quizzes (1 mil pontos), treinamentos (2 mil pontos) e participação em projetos especiais, como Prêmio Braztoa de Sustentabilidade (1.500 pontos), são excelentes oportunidades de garantir pontuação extra.

O grande vencedor será anunciado durante a 45ª ABAV Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, no dia 28 de setembro, às 13h, na área Braztoa.

(Lucas Kina)
Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias