Neste mês de outubro, o Club Med irá inaugurar sua primeira loja conceito no Brasil. Localizada na Barra da Tijuca (RJ), dentro do Barra Shopping, ela tem como objetivo aproximar o público da rede de resorts, que possui mais de 80 destinos espalhados pelo mundo. A loja terá um conceito interativo, onde os clientes poderão obter mais informações sobre os destinos.
Para a criação da loja, foi investido um total de R$ 1,5 milhão. De acordo com Carolina Correia, diretora de marketing do Club Med para a América Latina, o ambiente prometo envolver o cliente fazendo com que ele já tenha experiências relativas ao destino desejado. “Nada melhor do que um espaço dentro de um shopping, com funcionamento ampliado, onde nosso público circula e tem todo o conforto para fazer seus planos de viagem. Todo o conceito da loja foi criado para que os clientes conheçam e explorem o universo Club Med sem nenhum tipo de barreira”, explica.
A Club Med Store contará com uma área exclusiva com TVs interativas, onde serão exibidos vídeos com informações sobre os destinos. A loja também irá contar com uma área dedicada às crianças, que terão à sua disposição um espaço lúdico, com jogos customizados.
Serviço:
Club Med (www.clubmed.com.br)
AV



