Comprar ingressos antecipados vale a pena

Continua depois da publicidade

Se você vai viajar e pretende visitar atrações pagas como parques, museus e shows, a dica é: compre adiantados os seus ingressos.

REDAÇÃO DO DT


Se você vai viajar e pretende visitar atrações pagas como parques, museus e shows, a dica é: compre adiantados os seus ingressos. Dessa forma você pode pesquisar em vários sites o melhor valor e ainda pode pagar em parcelas, se a compra for feita em um site brasileiro (os sites gringos não parcelam compras). É possível também comprar seus ingressos no site da própria atração por tarifas menores do que no dia do evento, muitas delas com possibilidades de descontos e pacotes. Em ambos os casos é preciso atenção aos sites falsos, ou seja, duvide de valores muito baixos.

Veja também as mais lidas do DT

Comprar seus ingressos antecipados ainda economiza tempo, já que você vai chegar na atração com seu ticket em mãos, só fique atento à regra de cada programa e a necessidade de impressão de vouchers ou trocas na bilheteria no dia do evento. Leve também, impresso ou digital, o comprovante de compra e demais detalhes como códigos de barras ou códigos localizadores para acelerar o processo e evitar eventuais divergências.

#diariodoturismo #turismo #viagem #travel #tour #hotel #hoteis #agentedeviagem #operadoradeviagem #ciasaereas #lazer #viagemdelazer #turismodenegocios #hotelaria #jornaldigital #jornaldeturismo #anuncie #dicasdeviagens #destinosdeviagens #blogdeturismo #blogdeviagens #ingressos #compraringressos #ingressosantecipados

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade