Comprar ingressos antecipados vale a pena

Se você vai viajar e pretende visitar atrações pagas como parques, museus e shows, a dica é: compre adiantados os seus ingressos.

REDAÇÃO DO DT


Se você vai viajar e pretende visitar atrações pagas como parques, museus e shows, a dica é: compre adiantados os seus ingressos. Dessa forma você pode pesquisar em vários sites o melhor valor e ainda pode pagar em parcelas, se a compra for feita em um site brasileiro (os sites gringos não parcelam compras). É possível também comprar seus ingressos no site da própria atração por tarifas menores do que no dia do evento, muitas delas com possibilidades de descontos e pacotes. Em ambos os casos é preciso atenção aos sites falsos, ou seja, duvide de valores muito baixos.

Comprar seus ingressos antecipados ainda economiza tempo, já que você vai chegar na atração com seu ticket em mãos, só fique atento à regra de cada programa e a necessidade de impressão de vouchers ou trocas na bilheteria no dia do evento. Leve também, impresso ou digital, o comprovante de compra e demais detalhes como códigos de barras ou códigos localizadores para acelerar o processo e evitar eventuais divergências.

#diariodoturismo #turismo #viagem #travel #tour #hotel #hoteis #agentedeviagem #operadoradeviagem #ciasaereas #lazer #viagemdelazer #turismodenegocios #hotelaria #jornaldigital #jornaldeturismo #anuncie #dicasdeviagens #destinosdeviagens #blogdeturismo #blogdeviagens #ingressos #compraringressos #ingressosantecipados

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial