Copa Airlines retoma voos às madrugadas em Belo Horizonte

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Copa Airlines anuncia o retorno dos voos da madrugada no Aeroporto Internacional de Confins-Tancredo Neves, a partir de 7 de agosto. Desde fevereiro de 2014, a companhia aérea mantinha suas cinco saídas semanais às 13h23, em função do projeto de reforma e ampliação do Terminal 2. Em setembro do ano passado, também por conta das obras, teve de migrar temporariamente para o Terminal 3.

De acordo com Gustavo Esusy, gerente regional de Vendas da Copa Airlines para a América do Sul, o retorno dos voos da madrugada amplia a conectividade para diversos destinos. “Essa mudança permitirá acesso a um número maior de conexões em cidades importantes em todo o Caribe, Las Vegas, Boston, San Francisco, dentre outros destinos, criando mais opções e oferecendo mais conforto para os passageiros em seus deslocamentos”, afirma.

Veja também as mais lidas do DT

O voo CM 764 voltará a decolar à 1h30, aos domingos, segundas, quartas, quintas-feiras e sábados, com aterrissagem às 6h29 no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá. De lá, possibilita conexões mais rápidas e convenientes para 75 destinos no continente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade