CWT nomeia novo diretor de Tecnologia

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A empresa gestora de viagens Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou nesta segunda-feira (4), o novo diretor de Tecnologia, Andrew Jordan, que se juntará à equipe da agência. Reportando-se à Douglas Anderson, presidente e CEO da CWT, Jordan fará parte da equipe executiva global, localizado no escritório de Canary Wharf, em Londres.

Com base na combinação da tecnologia e inovação em viagens da CWT, Jordan continuará a desenvolver a tecnologia e infraestrutura da empresa, oferecendo serviços mais conectados e personalizados para os clientes e viajantes.

Veja também as mais lidas do DT

Jordan traz em seu histórico profissional experiência em marcas B2C e B2B, e é atualmente SVP de Tecnologia e Operações da NBC Universal International, com posições anteriores de liderança sênior nas áreas de tecnologia do Citigroup, Dunnhumby, Thomson Reuters e NBC.

“Estou particularmente animado com a nomeação de Andrew. Ele traz uma ampla de experiência para a função nas áreas de administração de infra-estrutura (“governing infrastructure”), segurança e compliance, com um enfoque especial no desenvolvimento de produtos, inovação, digital e plataformas sociais”, disse Douglas Anderson.

Segundo Jordan, “é um grande momento para me juntar à CWT. Os viajantes e gestores de viagens estão mais voltados para tecnologia do que nunca; eles querem ter acesso à informação certa, no momento certo, ou simplesmente mudar e encontrar outra fonte. Essa mudança de comportamento é uma grande oportunidade para o setor de viagens corporativas”.

Licenciado em Direito pela Universidade de Nottingham, o profissional também possui MBA na Universidade de Surrey.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade