DIÁRIO DO TURISMO participa da DATE (Dominican Annual Tourism Exchange esta semana

Continua depois da publicidade

DIÁRIO DO TURISMO é media partner da feira internacional promovida pela Associação de Hotéis e Turismo da República Dominicana

Por Paulo Atzingen de Punta Cana *

Convidado como midia parceira, o DIÁRIO DO TURISMO participa esta semana do DATE (Dominican Annual Tourism Exchange), que acontece entre os dias 26 e 29 de março em Punta Cana, na República Dominicana.

O DATE é uma feira internacional organizada pela Associação de Hotéis e Turismo da República Dominicana (ASONAHORES) para promover os negócios com o produto turístico República Dominicana.

Segundo dados do Banco Central da República Dominicana, no último ano, mais de 130 mil brasileiros visitaram o país, representando um aumento de 39% em relação ao ano de 2017, quando cerca de 93.5 mil turistas do Brasil estiveram no país caribenho.

Veja também as mais lidas do DT

Atrativos

A República tem desenvolvido diferentes segmentos e tem atraido turistas do mundo inteiro: cultura, história, aventura, esportes radicais, natureza, MICE, golfe, casamentos, lua de mel, família, compras, gastronomia e luxo integram o rol de atrativos.

Dados oficiais do Banco Central da República Dominicana mostram que em 2018 chegaram ao pais caribenho 6.568,888 milhões de turistas estrangeiros por via aérea, o que significou um crescimento acumulado de 6,6%.

*O jornalista Paulo Atzingen viajou convidado pela Associação de Hotéis e Turismo da República Dominicana (ASONAHORES)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade