Operadora E-HTL inicia fevereiro com a ampliação no leque de opções e pretende vender no lazer mais 10% com hospedagens pet no primeiro trimestre
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O conceito pet friendly dentro da hotelaria já havia apresentado um crescimento, mas depois da pandemia, essa procura aumentou pelos viajantes. Devido à demanda, a E-HTL Viagens aposta nesse produto e garante que será uma boa opção de venda aos parceiros, agentes de viagens. “Temos que avaliar a exigência dos clientes. Há muitos itens a analisar depois do cenário que enfrentamos em relação ao turismo. A E-HTL sempre está atenta ao mercado e sempre procuramos ampliar nossos portfólio, oferecendo boas opções ao agente”, diz Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens.
Veja também as mais lidas do DT
A aposta da operadora é ampliar o leque de ofertas em hospedagem pets. Pesquisas e estudos no ano passado comprovaram a escolha por acomodações que aceitam os animais de estimação, junto com as famílias. “Não podemos ignorar essa tendência que acreditamos perdurar para os próximos anos. O estilo do viajante mudou e precisamos seguir essas mudanças para subsidiar nossos parceiros com os melhores portfólios”, complementa Louro.
A intenção é ampliar as opções. A E-HTL Viagens já está em contato com mais variedades e deseja crescer o portfólio em 40% até o final do semestre.
A Operadora inicia com três hotéis esse mês, são eles: Hotel Petit Casa da Montanha, em Gramado (RS), com apartamento luxo, café da manhã, no período de 12/02 a 16/02, com uma noite cortesia, a partir de 10 x R$114,45 por passageiro. Há também o Wood Casa da Montanha, em Gramado (RS), apartamento Wood room com café da manhã, período 12/02 a 16/02, com uma noite cortesia, por 10 x R$145,60 por pessoa e o Parador casa da Montanha Ecovillage , também em Gramado (RS), apartamento luxo, com café da manhã, de 20/02 a 24/02, por 10 x R$229,95 por passageiro.