E-htl Viagens Online comemora 16º aniversário e agente de viagens ganha presente

Continua depois da publicidade

Durante o mês de setembro a E-htl Viagens Online celebra seu 16º aniversário e para presentear o seu principal parceiro, o agente de viagens, a operadora lança a campanha “Mês de aniversário E-htl”, que contempla condições especiais em diversos produtos da empresa.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Até o dia 30 de setembro, os agentes podem adquirir tarifas exclusivas para destinos nacionais e internacionais, descontos em hotéis, serviços, ingressos, passeios e locações de veículos. A operadora também oferece descontos, passeios gratuitos, upgrades e incentivos para os agentes de viagens.

Veja também as mais lidas do DT

“Completar mais um ano de atuação da operadora, em meio a tudo que estamos vivendo é um presente e tanto para nós. Mesmo com a pandemia, conseguimos manter a empresa com estabilidade e nós queremos celebrar esse fato, por isso, nada melhor do que garantir incríveis condições para nossos parceiros”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-htl.

Produtos aéreos entram em promoção 

Lançado nas últimas semanas de agosto, a E-htl conta com um novo produto em seu portfólio. O aéreo também está com condições especiais durante o mês de setembro.

A novidade que já está disponível no portal www.e-htl.com.br, conta com as principais companhias aéreas do mercado e assim a operadora passa a oferecer ao seu cliente produtos mais completos no turismo nacional e internacional.

A ferramenta “Monte Seu Pacote com aéreo” possibilita ao profissional, montar opções completas com aéreo, hotel, serviços locação de carros e ingressos.

“O lançamento do aéreo veio quase junto com o aniversário da operadora e sem dúvidas essa é uma das principais novidades da E-htl em 2020. Nosso foco é trazer experiências completas para nossos parceiros e estamos trabalhando arduamente para obter êxito nessa proposta e optamos por investir em diversas áreas, como o lazer, onde aumentamos os nossos produtos para oferecer o melhor para o agente de viagens”, finaliza o Diretor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade