Camila Diniz é a nova executiva de contas da Abreu Operadora

Continua depois da publicidade

A Abreu Operadora acaba de anunciar sua mais nova contratação para o mercado paulista. Camila Diniz atuará como executiva de contas da operadora nas cidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru e arredores, respondendo às demandas dos agentes de viagens.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com assessorias


“Estou muito feliz em fazer parte do time Abreu e confiante para este novo desafio! Quero colaborar com toda a minha experiência para o desenvolvimento deste mercado tão importante”, explica Camila.

Veja também as mais lidas do DT

Formada em Turismo pela PUC Campinas e com MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas, de Belo Horizonte, Camila já atuou nas operadoras TAM Viagens e Visual Turismo, além de resorts no Brasil e no Canadá, agências de viagens e na April Seguro Viagem. Ela irá garantir todo o suporte necessário aos agentes de viagens nos segmentos nacional e internacional, oferecidos pela Abreu.

“Temos investido em estratégias para impulsionar nossos negócios e estamos animados com esta nova contratação. Contamos com a Camila para o sucesso dessa região e para fortalecer ainda mais o relacionamento da Abreu com os nossos parceiros locais”, afirma Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

Para entrar em contato com a executiva, envie um e-mail para camila.radulenco@abreutur.com.br ou pelo telefone (16) 98182-0003.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade