“Precisamos trabalhar juntos para desenvolver o turismo entre Brasil e Estados Unidos”, afirmou o diretor de vendas José Roberto Trinca
Edição do DIÁRIO
A American Airlines realizou, na terça-feira (9), a tradicional premiação TOP 10 para agências de viagens de São Paulo em reconhecimento ao desempenho das vendas em 2018.
A celebração aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e os convidados participaram de um roteiro pela “Cidade dos Anjos” em parceria com a Visit California e o Preferred Hotels – Montage.
Veja também as mais lidas do DT
A viagem reuniu representantes das agências Esferatur, Grupo RA/CVC, Grupo Flytour, CWT, Sakura, BCD Travel, Alatur, Kontik, Maringa e Avipam.
De acordo com o diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul do Brasil, José Roberto Trinca, “a parceria com os agentes é fundamental para estreitar o relacionamento e reconhecer o excelente desempenho dos nossos parceiros”.
Ele também destacou que o Brasil é um grande mercado para a American Airlines. “Precisamos trabalhar juntos para desenvolver o turismo entre Brasil e Estados Unidos”.
Para José Roberto, “o TOP 10 também é uma oportunidade para que nossos parceiros mantenham-se atualizados sobre nossos diferenciais competitivos, investimentos e perspectivas”.
American Airlines
American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines. Em conjunto com empresas parceiras regionais, operando como American Eagle, a American Airlines, oferece uma média de 6.700 voos por dia para quase 350 destinos, em mais de 50 países.