Em Los Angeles, American Airlines celebra as agências de São Paulo no prêmio TOP 10

Continua depois da publicidade

“Precisamos trabalhar juntos para desenvolver o turismo entre Brasil e Estados Unidos”, afirmou o diretor de vendas José Roberto Trinca

Edição do DIÁRIO

A American Airlines realizou, na terça-feira (9), a tradicional premiação TOP 10 para agências de viagens de São Paulo em reconhecimento ao desempenho das vendas em 2018.

A celebração aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e os convidados participaram de um roteiro pela “Cidade dos Anjos” em parceria com a Visit California e o Preferred Hotels – Montage.

Veja também as mais lidas do DT

A viagem reuniu representantes das agências Esferatur, Grupo RA/CVC, Grupo Flytour, CWT, Sakura, BCD Travel, Alatur, Kontik, Maringa e Avipam.

De acordo com o diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul do Brasil, José Roberto Trinca, “a parceria com os agentes é fundamental para estreitar o relacionamento e reconhecer o excelente desempenho dos nossos parceiros”.

Ele também destacou que o Brasil é um grande mercado para a American Airlines. “Precisamos trabalhar juntos para desenvolver o turismo entre Brasil e Estados Unidos”.

Para José Roberto, “o TOP 10 também é uma oportunidade para que nossos parceiros mantenham-se atualizados sobre nossos diferenciais competitivos, investimentos e perspectivas”.

American Airlines

American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines. Em conjunto com empresas parceiras regionais, operando como American Eagle, a American Airlines, oferece uma média de 6.700 voos por dia para quase 350 destinos, em mais de 50 países.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade