Após governo paulista reduzir ICMS, Latam Brasil anuncia novas rotas para São Paulo

Continua depois da publicidade

“Seguimos confiantes na parceria de longo prazo com o Governo do Estado de São Paulo para ajudar a desenvolver um novo ciclo de crescimento na região e no país”, afirmou o CEO da Latam Brasil Jerome Cadier

Edição do DIÁRIO

Nesta quinta-feira (11), a companhia área Latam Airlines Brasil anunciou a criação de novas rotas para o estado de São Paulo.

A medida faz parte da contrapartida exigida pelo governo paulista para a redução do ICMS (Imposto Sobre Mercadorias e Serviços) sobre combustível de aviação, que baixou e 25% para 12%.

Veja também as mais lidas do DT

O CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, que a iniciativa do governo paulista é extremamente positiva. “São medidas deste tipo que podem alavancar o fluxo de passageiros e fomentar ainda mais o turismo brasileiro”.

E emendou: “Seguimos confiantes na parceria de longo prazo com o Governo do Estado de São Paulo para ajudar a desenvolver um novo ciclo de crescimento na região e no país”.

Os voos criados pela LATAM têm como foco o seu hub (centro de conexões) de Guarulhos. Hoje, são 33 destinos domésticos e 24 destinos internacionais servidos por voos diretos da companhia a partir do  aeroporto paulista, onde movimenta cerca de 41 mil passageiros por dia.

As passagens para as novas operações da LATAM estão disponíveis no site da companhia, em agências de viagem ou nas lojas da empresa.

Conheça abaixo os detalhes das novas operações já abertas à venda:

> Neste mês de abril, já começam a ser operados um novo voo diário da LATAM entre Guarulhos e o aeroporto do Rio de Janeiro (Santos Dumont), e mais 5 frequências semanais entre Guarulhos e Manaus;

> Em maio, começarão a ser operados novos voos diários entre Guarulhos e os aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Foz do Iguaçu e Salvador;

> Em junho, começará a ser operado um voo diário em nova rota entre Guarulhos e Navegantes.

 

Conheça abaixo os detalhes das novas operações que serão abertas à venda em breve:

> Novos voos diários entre Guarulhos e São Luís;

> Mais 2 frequências semanais entre Guarulhos e Recife;

> Mais 1 frequência semanal entre Guarulhos e Salvador;

> 2 voos diários em nova rota entre Guarulhos e Cuiabá.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade