Em marketing agressivo, Intercity sorteia carro para agentes de viagens

Continua depois da publicidade

Em uma jogada de marketing há muito não utilizada em razão da baixa econômica, a rede Intercity Hotels quer levantar a moral dos agentes de viagens e lança uma campanha inusitada, agressivo na linguagem publicitária.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Acreditando na retomada das viagens e valorizando a parceria com as agências de viagens, a Intercity Hotels lança uma campanha onde: a cada 3 reservas, o agente receberá um número da sorte para concorrer a um carro Renault Kwid Zero Km. O período da campanha “Acelera com a Intercity” será de 1º de setembro a 16 de dezembro, data que ocorrerá o sorteio. Para participar, o profissional precisa estar cadastrado na plataforma Venda Mais (https://www.vendamais.com.br/).

Veja também as mais lidas do DT

“Nosso objetivo é valorizar ainda mais o trabalho dos agentes de viagens, que serão extremamente importantes neste período em que pessoas e empresas já começam a planejar suas viagens e ao mesmo tempo contribuir com a retomada do setor”, explica Marcelo Marinho, diretor Executivo de Marketing, Vendas e Distribuição da ICH Administração de Hotéis (Intercity Hotels, Yoo2 Rio e hi!)

Mais informações e regulamento no link www.intercityhoteis.com.br/acelera/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade