Hotel Vila Santa Teresa: refúgio urbano no Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

Hotel de luxo carioca retomou suas atividades com taxa de ocupação superior a 80%

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com sete suítes em uma área de mais de 80 mil metros quadrados, o Hotel Vila Santa Teresa (VST) registra, desde a retomada de suas operações, uma taxa de ocupação superior a 80%. A procura é tão alta que o hotel de luxo já não tem mais disponibilidade ao sábados e domingos das próximas cinco semanas.

Veja também as mais lidas do DT

“Assim que anunciamos a reabertura do hotel, fechamos diversas reservas para as suítes. E o primeiro semestre de 2021 já está com todos os finais de semana bloqueados para eventos”, diz Eva Monteiro de Carvalho, sócia do VST.

A empresária revela ainda que o perfil dos hóspedes hoje é muito diferente do período anterior à pandemia. Antes, mais de 80% dos visitantes eram europeus. Agora, são brasileiros, sobretudo do Rio, São Paulo e Brasília.

“São pessoas que buscam um refúgio com muito verde e espaço para caminhar, tomar sol e, até mesmo trabalhar. Não são raros os casos de hóspedes que participam de reuniões virtuais na área da piscina, ao ar livre”, afirma Eva.

Para a reabertura do VST, foram investidos mais de R$ 60 mil em um rigoroso protocolo de higienização do hotel, que inclui a esterilização de bagagens, roupas de cama e louças com luz ultravioleta e a sanitização das suítes por meio de um processo de ozonização de, no mínimo, 90 minutos.

O hotel foi reconhecido pelo prêmio Traveller´s Choice como um dos 10% melhores hotéis do mundo e também integra o seleto guia de cidades da Louis Vuitton.


Sobre o Vila Santa Teresa

https://www.vilasantateresa.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade