Em ação realizada em fevereiro deste ano foram arrecadadas 24 toneladas de rações
Por Redação
Após lançar uma ação nas redes sociais para ajudar algumas instituições e protetores independentes que acolhem cães e gatos, o Hurb, novo nome do Hotel Urbano, apresenta outra iniciativa dedicada aos pets: Amigo não se compra, se adota!
Para fomentar a adoção consciente e sensibilizar seus viajantes, a empresa criou uma página em seu site com fotos de animais disponíveis para adoção.
Veja também as mais lidas do DT
Ao escolher o pet desejado, basta clicar para saber todas as informações sobre a ONG responsável e as características do animal. O Hurb ressalta que todos os animais estão no Rio de Janeiro.
“O Hurb quer contribuir para que milhares de animais abandonados possam ter um lar, muito carinho e amor, e de quebra, ajudar as pessoas a arrumarem um parceiro leal para toda a vida”, diz a empresa por meio de sua assessoria.
Na ação passada, o Hurb registrou mais 1,5 milhão de comentários em um post. Na prática foram 24 toneladas de rações doadas, 15 protetores independentes e 8 instituições beneficiadas, além de milhares de animais com ração garantida.
Criado em 2011, o Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Por dia, registra mais de 6 mil reservas em 6.500 destinos mundo a fora.