Em nova ação dedicada aos pets, Hurb cria página para estimular adoção consciente

Continua depois da publicidade

Em ação realizada em fevereiro deste ano foram arrecadadas 24 toneladas de rações

Por Redação

Após lançar uma ação nas redes sociais para ajudar algumas instituições e protetores independentes que acolhem cães e gatos, o Hurb, novo nome do Hotel Urbano, apresenta outra iniciativa dedicada aos pets: Amigo não se compra, se adota!

Para fomentar a adoção consciente e sensibilizar seus viajantes, a empresa criou uma página em seu site com fotos de animais disponíveis para adoção.

Veja também as mais lidas do DT

Ao escolher o pet desejado, basta clicar para saber todas as informações sobre a ONG  responsável e as características do animal. O Hurb ressalta que todos os animais estão no Rio de Janeiro.

“O Hurb quer contribuir para que milhares de animais abandonados possam ter um lar, muito carinho e amor, e de quebra,  ajudar as pessoas a arrumarem um parceiro leal para toda a vida”, diz a empresa por meio de sua assessoria.

Na ação passada, o Hurb registrou mais 1,5 milhão de comentários em um post. Na prática foram 24 toneladas de rações doadas, 15 protetores independentes e 8 instituições beneficiadas, além de milhares de animais com ração garantida.

Criado em 2011, o Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Por dia, registra mais de 6 mil reservas em 6.500 destinos mundo a fora.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade