61º Conotel/Equipotel Regional 2019 será lançado em Rio Branco, Curitiba e Salvador

Continua depois da publicidade

Road Show de lançamento do Conotel/ Equipotel Regional 2019, liderado pelo presidente da ABIH Nacional Manoel Linhares, já percorreu São Luíz, Belém, Campo Grande, Palmas, Recife, Porto Alegre e Florianópolis

Por Redação

A 61ª edição do Conotel/Equipotel 2019 será realizada nos dias 8, 9 e 10 de maio em Goiânia. Até lá, o presidente nacional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Manoel Linhares, percorre o país divulgando e convocando os profissionais de turismo a participar desta edição.

Veja também as mais lidas do DT

Na próxima semana, o presidente segue com seu Road Show de lançamento para Rio Branco, Curitiba e Salvador.

O Road Show de apresentação do evento deste ano já passou por São Luiz, Belém, Cuiabá, Campo Grande, Palmas, Recife, Porto Alegre e Florianópolis e segue, semana que vem, para Rio Branco, no dia 15; Curitiba, no dia 16, e Salvador, no dia 17.

Nesta semana, na capital pernambucana, o presidente da ABIH Nacional falou aos hoteleiros sobre a importância dos eventos passarem a ser itinerantes. “O Conotel em Fortaleza foi um grande sucesso. Temos certeza de que em Goiânia também teremos uma boa participação. Estamos preparando um evento com muitos debates em torno do nosso setor para buscar formas de alavancar o turismo brasileiro e, por isso, peço a todos que participem, façam uma grande caravana e compareçam”, afirmou Linhares. 

O presidente da ABIH-PE, Arthur Maroja, convocou a hotelaria pernambucana a participar do próximo Conotel.  A vinda do presidente da ABIH Nacional é sempre uma alegria, pois ele nos contagia com seu jeito alegre e seu profissionalismo à frente da nossa associação. O setor de hotelaria e turismo de Pernambuco estará presente no Conotel em Goiânia, mostrando que juntos somos mais fortes”.

Em Porto Alegre, o presidente da ABIH-RS, José Reinaldo Ritter, organizou um jantar para o lançamento do evento. Ele destacou a importância da participação dos hoteleiros do Rio Grande do Sul. Já o recém-empossado secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rui Irigaray, ressaltou a importância do turismo para o estado e considerou a ABIH e o Conotel como ícones do turismo e da hotelaria Nacional.

A última parada do presidente da ABIH Nacional até aqui foi em Florianópolis, onde foi recebido pelo presidente da ABIH-SC Osmar Vailatti, que destacou a importância do evento e da presença de Manoel Linhares no Estado. “É uma honra receber este grande líder da hotelaria do Brasil. Ele está percorrendo o país, convocando hoteleiros e profissionais do setor para discutir o futuro e o desenvolvimento deste mercado, buscando soluções para as diferentes questões que envolvem a hotelaria e o turismo. Santa Catarina sempre teve uma presença ativa, e este ano não será diferente”, afirmou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade