Emirates anuncia seu plano de retomada a partir de 21 de maio

Continua depois da publicidade

A Emirates anunciou seu plano de retomada de voos programados para nove destinos a partir de 21 de maio: Londres Heathrow Frankfurt, Paris, Milão, Madri, Chicago, Toronto, Sydney e Melbourne.* A companhia aérea também oferecerá conexões em Dubai para clientes que viajam entre o Reino Unido e a Austrália.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Esses voos estarão disponíveis para reserva no site emirates.com.

Veja também as mais lidas do DT

Os viajantes serão aceitos nesses voos somente se atenderem aos requisitos de elegibilidade e critérios de entrada dos seus países de destino, incluindo aprovação da Federal Authority for Identity and Citizenship (ICA) para os residentes dos Emirados Árabes Unidos que desejam retornar a Dubai.

Adel Al Redha, diretor de operações da Emirates, disse: “Temos o prazer de retomar os voos de passageiros programados para esses destinos, oferecendo mais opções de viagem a clientes dos Emirados Árabes Unidos para essas cidades e entre o Reino Unido e a Austrália. Enquanto isso, trabalhamos com as autoridades para planejar a retomada das operações a outros destinos. Implementamos medidas adicionais de distanciamento social e higienização no aeroporto com a coordenação das autoridades. A segurança e o bem-estar dos nossos funcionários, clientes e comunidades são nossa prioridade principal.”

*sujeito à aprovação do governo

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade