Meliá Hotels lança plataforma B2B para seu staff, colaboradores e parceiros

Algumas empresas estão sabendo aproveitar a quarentena para capacitar seu staff, colaboradores, parceiros etc. A rede espanhola Meliá Hotels Internacional decidiu transformar seu canal B2B em uma verdadeira comunidade de viagens por meio das redes sociais.

COM EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A rede montou uma plataforma de conteúdo denominada Meliá PRO Travel Labs que traz informações relevantes e cursos de capacitação para os agentes de viagens e operadores, através de webinars, oficinas virtuais e mesas redondas. Esses profissionais podem entrar nos grupos privados e exclusivos criados no Facebook e Linkedin, para ter acesso ao conteúdo ao vivo transmitido diariamente.

“A ideia é aproveitar este momento de pausa para estreitar as relações com este público e aprofundar o conhecimento sobre a Meliá e seus produtos para esta comunidade, que terá oportunidade de se relacionar com especialistas do setor de turismo”, diz Fernando Gagliardi, diretor de vendas e marketing da Meliá para América do Sul.

Ele explica que o calendário das atividades é variado: um dia será possível conversar com um gerente de uma determinada unidade e fazer uma visita através de um vídeo 3D por um hotel; outro dia, uma mesa redonda vai reunir especialistas em torno de um assunto do segmento. “Além do conteúdo, acreditamos que o Travel Labs é uma forma de mantermos contato próximo e uma oportunidade de interagirmos mais com estes profissionais que são tão importantes para o nosso Grupo”, diz Gagliardi,

O Meliá PRO Travel Labs tem conteúdos totalmente voltados ao mercado brasileiro, em português, e outro (LATAM), em espanhol, reunindo profissionais de toda a América do Sul, para inspirar todos os consultores de viagem. A conclusão dos programas dá direito a uma certificação com benefícios e incentivos exclusivos.

Para entrar na comunidade e ter acesso ao programa, basta se registrar gratuitamente e rapidamente nos links abaixo:

MeliaPRO Travel Community  (BRA) https://www.facebook.com/groups/2987590824626533/

MeliaPRO Travel Community (Latam) https://www.facebook.com/groups/167329497661899/

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Circuito Litoral Norte participa da ABAV Collab, Feira de Turismo que acontece de 27 de setembro a 2 de outubro

“Esse trabalho coordenado do Litoral Norte é fundamental para o posicionamento correto junto aos agentes viagens, atores importantes na ponta da venda”, ressalta o...

Embraer Aviação Comercial apresenta Marcelo Santiago como novo Vice-Presidente de Contratos e Gestão de Ativos

Marcelo Santiago substitui Simon Newitt, que permaneceu na empresa por duas décadas Por DIÁRIO com Agências A Embraer anunciou que Marcelo Santiago assumirá, no dia 1º...

Emirates retoma voos para Johanesburgo, Cidade do Cabo, Durban, Harare e Ilhas Maurício

A adição desses cinco destinos expandirá a rede global da Emirates para 92 destinos Por DIÁRIO com Agências A Emirates anunciou que retomará os voos para...

Online, IV Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes será realizado no dia 28 de setembro; veja a programação

As soluções disruptivas para a hotelaria independente e as renovações tecnológicas vividas pelo setor serão os temas estruturais desta quarta edição do Fórum Por REDAÇÃO No...

Aeroportos adotam câmeras térmicas como aliadas no combate ao coronavírus

Por Adriano Oliveira* Com a queda brusca de passageiros no mercado de aviação em função do isolamento social causado pela pandemia, o setor buscou rapidamente...

Grupo Iberostar atinge meta e não utiliza mais plásticos de uso único nos resorts

Rede propõe uma ‘Onda de Mudança’ (Wave of Change) para a sustentabilidade A mexicana Julieta Ruiz é formada em administração de empresas e começou sua...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat