Meliá Hotels lança plataforma B2B para seu staff, colaboradores e parceiros

Continua depois da publicidade

Algumas empresas estão sabendo aproveitar a quarentena para capacitar seu staff, colaboradores, parceiros etc. A rede espanhola Meliá Hotels Internacional decidiu transformar seu canal B2B em uma verdadeira comunidade de viagens por meio das redes sociais.

COM EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A rede montou uma plataforma de conteúdo denominada Meliá PRO Travel Labs que traz informações relevantes e cursos de capacitação para os agentes de viagens e operadores, através de webinars, oficinas virtuais e mesas redondas. Esses profissionais podem entrar nos grupos privados e exclusivos criados no Facebook e Linkedin, para ter acesso ao conteúdo ao vivo transmitido diariamente.

Veja também as mais lidas do DT

“A ideia é aproveitar este momento de pausa para estreitar as relações com este público e aprofundar o conhecimento sobre a Meliá e seus produtos para esta comunidade, que terá oportunidade de se relacionar com especialistas do setor de turismo”, diz Fernando Gagliardi, diretor de vendas e marketing da Meliá para América do Sul.

Ele explica que o calendário das atividades é variado: um dia será possível conversar com um gerente de uma determinada unidade e fazer uma visita através de um vídeo 3D por um hotel; outro dia, uma mesa redonda vai reunir especialistas em torno de um assunto do segmento. “Além do conteúdo, acreditamos que o Travel Labs é uma forma de mantermos contato próximo e uma oportunidade de interagirmos mais com estes profissionais que são tão importantes para o nosso Grupo”, diz Gagliardi,

O Meliá PRO Travel Labs tem conteúdos totalmente voltados ao mercado brasileiro, em português, e outro (LATAM), em espanhol, reunindo profissionais de toda a América do Sul, para inspirar todos os consultores de viagem. A conclusão dos programas dá direito a uma certificação com benefícios e incentivos exclusivos.

Para entrar na comunidade e ter acesso ao programa, basta se registrar gratuitamente e rapidamente nos links abaixo:

MeliaPRO Travel Community  (BRA) https://www.facebook.com/groups/2987590824626533/

MeliaPRO Travel Community (Latam) https://www.facebook.com/groups/167329497661899/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade