Enrique Bertini, gerente geral do Ouro Minas Palace Hotel: “aos poucos voltamos à normalidade”

Continua depois da publicidade

Com formação em administração de turismo e hotelaria na Espanha, Enrique Bertini já trabalhou nas redes Meliá, Atlantica e Nobile. Há um ano está à frente da gerência do Ouro Minas Palace, em Belo Horizonte (MG). O DIÁRIO, que participa do presstrip #vemprabh, entrevistou com o executivo

REDAÇÃO DO DIÁRIO 


Enrique ressalta que o enfrentamento da pandemia e as ações efetivas para a retomada têm sido não só produtivas, mas curiosas. “O Ouro Minas Palace Hotel sempre foi um hotel dedicado aos eventos, por sua própria estrutura, com grandes salas (uma delas, por exemplo, tem capacidade para até 900 pessoas), e na soma geral temos capacidade para atender até 2 mil pessoas simultaneamente”, quantifica.

Evoluindo para a normalidade

A curiosidade, afirma ele, é que a pandemia trouxe uma mudança de público, passando a ser um hotel de público que procura o lazer. “Temos hospedado principalmente moradores de Belo Horizonte, que veem no hotel uma opção segura para mudança de ambiente somada a todo lazer que oferecemos. Essa retomada nesses últimos 30 a 60 dias, está sendo intensa. em julho foi o nosso melhor mês durante toda a pandemia e sentimos que estamos evoluindo cada vez mais para a normalidade.

Veja também as mais lidas do DT

Com um total 346 apartamentos, distribuídos em vinte e cinco andares, o hotel possui um staff de 120 colaboradores. “Durante a pandemia tivemos redução significativa de colaboradores. Nossos atuais 120 colaboradores, atendem a 40% de nossa ocupação. Vale ressaltar que apenas o serviço de lavanderia é terceirizado, no restante, tanto a área de A&B a segurança, é própria do hotel. Mesmo com a redução no staff, conseguimos oferecer uma experiência positiva aos nossos clientes’, reforça o executivo.


Serviço:

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade