REDAÇÃO com agências –
Durante os três dias de Fitur, Eduardo Zorzanello, CEO do Festuris Gramado, trabalhou na abordagem de novos contatos e expositores para a 30ª edição do Festuris.
“Na Fitur foi possível desenvolver networking, tanto de contatos de expositores para conhecer o evento, como aqueles que já conhecem e querem participar. A participação no evento foi principalmente para o fortalecimento da marca no mercado internacional e crescimento de destinos internacionais participando neste ano.”, destacou Eduardo Zorzanello.
A ação busca a renovação de alguns expositores internacionais como:
Veja também as mais lidas do DT
- Peru
- Uruguai
- México
- Cuba
- Itália
- Espanha
- Portugal
- África
- Ásia
- Oriente Médio
*Destaque para o Paraguai que após ficar fora da feira no último ano, retornará em 2018.
Outro aspecto importante foi o interesse dos destinos internacionais no Festuris. O estande da Embratur, o Instituto Brasileiro de Turismo, recebeu visitantes interessados nos destinos e também na Feira Internacional de Gramado.
Na Espanha
A Fitur foi realizada de 17 a 21 de janeiro e recebeu 251 mil participantes e um impacto econômico de 260 milhões de euros na cidade de Madri.
O maior número de participantes do evento foi internacional (54%), segundo dados divulgados pela organização.
A feira desse ano marca a 30ª edição da Festuris, ocorrendo em Gramado, na Serra Gaúcha, de 8 a 11 de novembro. As inscrições e novidades serão anunciadas em breve.