Festuris fortalece relacionamento com mercado internacional durante Fitur

REDAÇÃO com agências –

Durante os três dias de Fitur, Eduardo Zorzanello, CEO do Festuris Gramado, trabalhou na abordagem de novos contatos e expositores para a 30ª edição do Festuris.

“Na Fitur foi possível desenvolver networking, tanto de contatos de expositores para conhecer o evento, como aqueles que já conhecem e querem participar. A participação no evento foi principalmente para o fortalecimento da marca no mercado internacional e crescimento de destinos internacionais participando neste ano.”, destacou Eduardo Zorzanello.

A ação busca a renovação de alguns expositores internacionais como:

  • Peru
  • Uruguai
  • México
  • Cuba
  • Itália
  • Espanha
  • Portugal
  • África
  • Ásia
  • Oriente Médio

*Destaque para o Paraguai que após ficar fora da feira no último ano, retornará em 2018.

Outro aspecto importante foi o interesse dos destinos internacionais no Festuris. O estande da Embratur, o Instituto Brasileiro de Turismo, recebeu visitantes interessados nos destinos e também na Feira Internacional de Gramado.

Na Espanha

A Fitur foi realizada de 17 a 21 de janeiro e recebeu 251 mil participantes e um impacto econômico de 260 milhões de euros na cidade de Madri.

O maior número de participantes do evento foi internacional (54%), segundo dados divulgados pela organização.

A feira desse ano marca a 30ª edição da Festuris, ocorrendo em Gramado, na Serra Gaúcha, de 8 a 11 de novembro. As inscrições e novidades serão anunciadas em breve. 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial