CEO do Uber visitará Japão e Índia em fevereiro

Continua depois da publicidade
(Reuters) –

O presidente-executivo do Uber, Dara Khosrowshahi, fará sua primeira viagem para Ásia no próximo mês, conforme se esforça para melhorar a imagem do serviço de transporte por aplicativo na região.

Khosrowshahi visitará o Japão e a Índia na semana de 19 de fevereiro, reunindo-se com autoridades de alto escalão do governo, reguladores, parceiros de negócios e funcionários, disse o porta-voz do Uber.

“A Ásia é uma região importante e um foco para nosso investimento em 2018 e depois”, disse o porta-voz, acrescentando que o executivo planeja discutir “modos como o Uber pode melhor servir passageiros, motoristas e cidades”.

Veja também as mais lidas do DT

A visita de Khosrowshahi fortalecerá os esforços do líder do Uber na Ásia, Brooks Entwistle, para tranquilizar reguladores, após uma série de controvérsias prejudicarem a reputação da empresa e resultarem na saída do co-fundador, Travis Kalanick, em 2017.

Na semana passada, a empresa de mobilidade recebeu o tão necessário impulso, depois que um consórcio liderado pelo SoftBank Group fechou acordo para assumir uma fatia de 17,5 por cento na empresa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade