terça-feira, maio 20, 2025
InícioBlog do DiárioFIACULT abre inscrições para os filmes de turismo e...

FIACULT abre inscrições para os filmes de turismo e cultura

O FIACULT (Festival Internacional Audiovisual da Cultura e Turismo) abriu nesta semana as inscrições para as produções de filmes nacionais e internacionais de turismo, comerciais e culturais, que serão exibidos durante II Festival.

O evento reunirá, para mostra de cinema e premiação final, nos dias 19 e 20 de setembro, em Florianópolis (SC), produções de filmes nacionais e internacionais de diversas áreas dos setores turístico, cultural e comercial, além de serem exibidos, com opções de votos, pela internet.

Podem ser inscritos no FIACULT os destinos nacionais e internacionais como: filmes de produtoras, de publicidade de qualquer área, gastronômicos (Restaurantes , bebidas e produtos alimentícios), hotéis,  operadoras de turismo,empresas de esporte e aventura, Conventions bureaus, de produtoras,  estudantes, as agências de publicidade, órgãos e empresas do turismo e cultura, de negócios, destinos e demais profissionais e empresas de qualquer segmento.

Para mais informações sobre o Festival e como fazer inscrição acesse o site fiacult.com.br / www.ftnonline.com

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque