Flamengo terá na camisa marca da Assist Card

Continua depois da publicidade

Assist Card informou na última segunda-feira (26) que é a nova patrocinadora oficial do Flamengo. O contrato começou vigorar a partir de setembro deste ano e vai até 2024. Agora o time rubro-negro exibirá sua logomarca nas camisas de jogos, treinos e uniformes de viagem na equipe masculina de futebol.

Em nota a Assist Card informa que por meio deste patrocínio ela reforça seu compromisso com o esporte do Brasil e espera continuar colhendo vitórias com um dos times mais importantes do continente americano, com sua logomarca nas costas da camisa mais valiosa do futebol brasileiro.

O acordo foi aprovado por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do Clube. Dentre as cláusulas principais destaca-se a presença da marca Assist Card também no site do Flamengo, na seção de patrocinadores oficiais, nas placas de campo do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, e no backdrop das coletivas de imprensa no Maracanã, além de exposição nas redes sociais do Clube e no ônibus que transporta os jogadores e a comissão técnica.

Veja também as mais lidas do DT

“É mais uma parceria importante para o Flamengo. A Assist Card é uma gigante internacional e uma referência no mercado. Com este contrato, fechamos todos os espaços de nosso uniforme de jogo. Estamos muito felizes por fechar mais este contrato”, comentou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.

Nesta quarta-feira (28), o Flamengo já entrará em campo contra o Fortaleza, no Castelão, mostrando a parceria estampada na camisa.

Alexandre Camargo – Country manager da Assist Card Brasil ( crédito: Geovana Fraga)

“Estamos muito felizes com este patrocínio. É como marcar o gol do título em uma final de campeonato”, diz Alexandre Camargo, country manager da Assist Card no Brasil. “A associação de duas marcas de grande reconhecimento internacional, como Assist Card e Flamengo, ultrapassa as fronteiras do país e reforça a importância de viajar sempre protegido, beneficiando não somente os brasileiros, mas também os viajantes de toda a América Latina”, disse.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade