Flytour inicia campanha de vendas com sul dos EUA

Continua depois da publicidade

Flytour Viagens aposta na potência do turismo do sul dos Estados Unidos e anuncia o início de sua campanha de vendas que terá como destaque o roteiro “Maravilhas do Sul dos Estados Unidos”, que percorre as regiões da Geórgia, Carolina do Sul, Carolina do Norte, Tennessee, Mississipi e Louisiana. As saídas acontecem no segundo semestre (julho e setembro) e devem estimular o interesse dos brasileiros pelos destinos que seguem em ascensão no mercado nacional.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

A proposta é apresentar um pacote que combine os principais atrativos de cada região, como a música do Tennessee, a culinária apimentada da Louisiana e a vibração urbana da Geórgia. “Estamos animados com essa nova campanha, pois renova o fôlego do mercado, e entrega ao consumidor final um leque com novos destinos a serem desbravados. A cultura sulista é rica e surpreendente, e pode conquistar o perfil do brasileiro. Após recebermos 125 mil brasileiros em 2018, a nossa expectativa é que 2019 atinja 136 mil viajantes nacionais, portanto, esta ação é muito mais do que bem vinda”, pontua Allan Colen, executivo do escritório da Travel South para América Latina.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com a programação, o novo produto deverá relacionar as cidades de Atlanta, Savannah, Charleston, Asheville, Chattanooga, Nashville, Memphis, Natchez, Lafayette e New Orleans, num roteiro com 11 dias de duração. As saídas estão marcadas para 13 de julho e 7 de setembro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade