Em busca de fomentar o mercado mineiro, a Flytour Viagens promoveu uma famtour, entre 24 a 27 de novembro, com 13 agentes de Belo Horizonte (MG) para o Iberostar na Praia do Forte (BA).
EDIÇÃO DO DIÁRIO
A campanha de vendas responsável da ação aconteceu durante setembro e outubro que resultou na viagem de 13 agentes convidados. A ação foi acompanhada por uma executiva do Iberostar, Nathalia Barbosa e uma executiva do Triangulo Mineiro de Minas Gerais da Flytour Viagens, Liene Santos.
Veja também as mais lidas do DT
“Esse tipo de ação faz com que os nossos agentes parceiros se sintam motivados a alavancar suas vendas. É de suma importância a familiarização deles em famtours, pois, dessa forma, todos eles ganham mais propriedade nos destinos oferecidos e conseguem alcançar ótimos resultados”, comenta Camila Ramos, coordenadora de Produtos na Bahia.
Para saber sobre os próximos eventos da operadora, acesse www.flytourviagens.com.br ou entre em contato com os executivos responsáveis pela região.