Flytour Viagens tem novo gerente de Comercial de Brasil e nova estrutura em Belo Horizonte

Continua depois da publicidade

A Flytour Viagens  anuncia uma reestruturação. Eduardo Vansan é o mais novo gerente Comercial de Brasil e Letícia Alvarenga assume seu lugar na gerência de Belo Horizonte. Além disso, a operadora anuncia Fernando Murta como o novo coordenador de Atendimento da filial mineira.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Estou muito feliz com o voto de confiança que recebi para assumir o posto. Chego para fortalecer o relacionamento com os fornecedores e atuar em toda a parte comercial da operadora”, comenta o novo gerente de Comercial de Brasil, Eduardo Vansan, que já esta dentro da Flytour Viagens há 7 anos.

Veja também as mais lidas do DT

Letícia Alvarenga, que assume o cargo deixado por Vansan na gerência de Belo Horizonte, também tem muito tempo de casa. Há 10 anos dentro do Grupo Flytour, ela passou pela consolidadora e pelas áreas comercial e operacional.

“É com muita felicidade que recebo essa oportunidade. É sem dúvidas um grande desafio, mas já passei pelas mais diversas áreas dentro da Flytour e me sinto definitivamente preparada para essa nova função”, explica Alvarenga.

Com passagem por grandes operadoras em Minas Gerais, Fernando Murta é mais uma novidade na Flytour Viagens em Belo Horizonte. O executivo é o novo coordenador de Atendimento da filial.

“É com muita satisfação e alegria que passo a fazer parte do time que sempre foi o maior parceiro do agente de viagens. Espero dar minha completa assistência a esses profissionais e aos nossos fornecedores”, relata Murta.

Toda essa nova estrutura tem a supervisão de Fábio Oliveira, diretor executivo da Flytour Viagens. “É um momento importante dentro da operadora e precisamos de profissionais a altura, com muita responsabilidade e comprometimento. Eduardo e Letícia já têm muito tempo de casa, e o Fernando já tem uma carreira bem sucedida no mercado de turismo”, comenta.

Para mais informações, acesse www.flytourviagens.com.br ou consulte um executivo de sua região.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade