(Edição do DT com agências)
A Flytour Viagens transforma todo o seu portfólio de produtos disponíveis no portal Flytour para atender a semana do Black Friday, que vai de segunda-feira (23) até o dia 27 de novembro.
A operadora passa a oferecer preços a baixo do valor de mercado durante a alta e baixa temporada para destinos nacionais e internacionais. A empresa espera ampliar em 25% as vendas no mês de novembro em comparação com o mesmo período do ano passado.
Veja também as mais lidas do DT
Segundo o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, esta promoção na semana do Black Friday é uma grande oportunidade de compra de viagem para destinos nacionais e internacionais. “Só não viajará quem não quiser”, disse o executivo.
De acordo com Barkoczy, a negociação dos produtos com os fornecedores para a Black Week já ocorre há alguns meses. “Assim, podemos oferecer tarifas reduzidas durante essa semana para que nossos clientes tenham acesso aos preços que atendam à demanda do mercado”, afirma. “Toda negociação junto aos fornecedores foi repassada ao cliente final”, emenda Barkoczy.
Todos os destinos nacionais e internacionais já estão disponíveis no portal com preços reduzidos. Mais informações pelo site www.flytour.com.